Go back 21.05.2004

Fiat inaugura primeiro autocentro em Blumenau


A Barigüi, de Blumenau, é a quinta concessionária Fiat em Santa Catarina a adotar o autocentro, um moderno conceito em atendimento ágil do mercado. O projeto é fruto da parceria entre a Fiat e sua rede de concessionárias. A partir do dia 25 de maio, os clientes poderão realizar serviços rápidos como alinhamento, balanceamento, troca de pastilhas e troca de óleo na mesma hora, com preços competitivos e pagamento facilitado. Os valores são fechados por pacote e o orçamento fica pronto no ato, em menos de dois minutos, graças a um novo software especialmente desenvolvido para este projeto. Serão realizados serviços que duram, em média, uma hora, em modernas instalações, que permitem ao cliente acompanhar de perto tudo o que é feito no seu carro. Este já é o 62º autocentro e até o final do ano, a Fiat pretende ter em funcionamento 120.

"O Fiat Autocentro foi desenvolvido para que o cliente encontre na concessionária Fiat um serviço rápido, que atenda todas as suas necessidades, com preço atraente e a garantia que só a fábrica pode dar", explica Lélio Ramos, diretor comercial da Fiat Automóveis.

Nos Fiat Autocentros são vendidos e instalados acessórios, com preços competitivos, que além de seguir a originalidade, mantêm a garantia de fábrica dos veículos. Outra novidade é a venda de pneus que até então não eram comercializados nas revendas Fiat.

Como em todos os Fiat Autocentros espalhados pelo país, o da Barigüi (rua das Missões 1001 - Bairro Ponta Aguda) fica em um área específica, com nova comunicação visual e instalações próprias para serviços rápidos. Além disso, os funcionários receberam treinamento diferenciado sobre atitude e comportamento para a prestação de serviços dentro desse novo conceito de atendimento, onde o próprio mecânico atende o cliente.